Vale a pena ficar bonita a qualquer preço?

Cada vez mais temos ouvido histórias tristes de complicações estéticas incluindo necrose de áreas extensas e até mesmo mortes.

Profissionais sem a devida formação e utilizando técnicas e materiais não recomendados em locais não qualificados estão colocando em risco a integridade física das pessoas.

Muito se comenta sobre esse assunto, mas algumas pessoas insistem em buscar resultados muitas vezes ilusórios colocando em risco sua segurança.

Nos últimos dias, vimos a morte de uma mulher jovem nas mãos de um médico famoso nas redes sociais.

Esse caso tomou grandes proporções e apareceu na mídia, mas vejo no meu dia a dia muitas pacientes que me procuram para tentar resolver complicações após procedimentos estéticos mal realizados ou mal indicados por profissionais não qualificados.

Além do currículo, a formação e congressos, os valores pessoais e a ética devem ser levados em consideração, assim como os anos de experiência.

Complicação quem faz procedimento pode ter, mas o que se faz diante dela?

Mas, o que são essas complicações?

Complicações estéticas são tipos de reações adversas que podem se desenvolver no organismo de um paciente que acabou de passar por um procedimento estético de baixa ou alta complexidade.

Dores ou quadros de infecções podem ser algumas complicações.

Psiu?! Para saber mais é só acessar: https://draalinevieira.com.br/complicacoes-esteticas/